Como todos vimos hoje, não a nenhum meio da Comunicação Social que não deite abaixo a imagem do guarda-redes do F.C.Porto, Vitor Baia. È impressionante como todos se esquecem do desempenho, profissionalismo e dedicação que Vitor Baia tem para o nosso clube e teve para a Selecção Portuguesa. Se calhar o chamado "frango" que todos denominam é mais uma justificação perfeita para o afastamento da Selecção, esquecendo assim o testemunho de Vitor Baia no processo do ex-treinador da Selecção António Oliveira. Juntamente com este esquecimento alguns orgãos da Comunicação Social preferem, de uma forma arrogante, mencionar a curta carreira que resta a Vitor Baia.
È bom lembrar que nós mantemostodo o respeito e confiança em Vitor Baia, como temos demonstrado ao longo destes anos que defende com toda a garra as cores do nosso clube. È bom lembrar que Vitor Baia é o jogador com mais títulos conquistados na história do futebol e só por isso merece todo o respeito. È bom lembrar que nós damos mais importancia a brutalidade que a policia local efectuou sobre os Ultras do Porto e que não somos os maus da fita. È bom lembrar que nós damos mais importancia á pessima organização da policia local, falta de tolerância, paciência e respeito para com os Ultras, do que ao chamado "feito inédito", o slb ganhar os dois jogos ao F.C. Porto, para o campeonato, sem sofrer qualquer golo.
Foi no ano de 1995 que 2 elementos pertencentes aos Super Dragões decidiram formar um núcleo na cidade do Porto, o núcleo de CEDOFEITA.
Depois de arranjar mais alguns elementos e uma faixa o núcleo começou a seguir o mágico Porto em todos os jogos, alguns históricos para o núcleo como a deslocação a lampiolandia em 1995/1996 onde estiveram presentes vários elementos do núcleo na mítica deslocação de comboio.
Nas épocas seguintes à sua fundação o núcleo embora presente, nunca conseguiu a força nem o número de elementos desejados, tendo voltado em força na época 1999/2000 sendo que nessa época os ultras Cedofeita acompanharam o mágico Porto para quase todo lado. Salientam-se nestas últimas épocas algumas importantes deslocações pela Europa e as finais que o Porto disputou mais precisamente em Sevilha (Final Taça UEFA 2003) Gelsenkirschen (Final Liga dos Campeões 2004) e Mónaco (Super Taça Europeia 2004).
Na época passada 2001/2002 apresentamos uma nova faixa e já em 2004/2005 desenvolveu-se algum material como estandartes, t-shirts e em Maio de 2005 criou-se este blog.
PORTO POR PAIXÃO, SD POR IDEAL!