tr>

F.C.PORTO

PRESIDENTE
ESTÁDIO DO DRAGÃO

VISITA VIRTUAL


SOMOS PORTO


COMUNICADO
31 janeiro 2006
A direcção do grupo de apoio Super Dragões, face ao teor das notícias vindas a público nos meios de comunicação social acerca dos factos ocorridos no centro de estágio do Olival em 29 de Janeiro de 2005, informa o seguinte:

Era desde logo fundamental, que num curto espaço de tempo, se exibissem provas de participação de um dos líderes dos Super Dragões, Rui Teixeira, na agressão ou na tentativa de agressão, ocorrida no centro de estágio.
Ao que se sabe, o ocorrido no centro de estágio, foi uma manifestação espontânea de um grupo de sócios, adeptos e simpatizantes do F.C.P, não conhecendo, nem tendo o dever de conhecer a Direcção do Super Dragões, se se encontravam no local elementos da claque.
Aliás, tem sido estratégia de alguns administradores de S.A.D. ou Directores da mesma, nos últimos tempos, tentar de uma forma insidiosa e pouco correcta, colar os Super Dragões a todo e qualquer incidente que prejudique a boa imagem do F.C.Porto. Só falta com efeito, a alguns Directores e Administradores bem remunerados, acusarem os Super Dragões de falta de apoio e fé clubística. Os factos falam por si.
Esta estratégia, tem como facilmente se pode constatar, o objectivo preciso de obter um divórcio entre os Super Dragões e os sócios ou adeptos do F.C.Porto. Compreende-se o desespero de alguns elementos da SAD do F.C.Porto, face às criticas, justas que têm sido efectuadas por toda a família portista. Os motivos estão à vista e alguns exemplos podem ser de imediato referidos.
E fazemo-lo agora, na exacta altura em que o FCP lidera a liga isolado com quatro pontos de avanço sobre o 2º classificado para que não sejamos acusados de prejudicar a carreira do FCP, assim:

1 – Quais os critérios que presidiram à escolha do treinador da equipa de futebol? Certamente os mesmos que levaram às felizes escolhas de três técnicos na época passada e a que corresponderam uma época desportiva perdida e mais de cinco milhões de euros de indemnizaçõesÉ neste período de desvario que estranhamente, um simpático e afável vendedor de revistas, de passado clubístico dúbio, assume um papel de relevo em todas as decisões da SAD Portista.
É de facto um dirigente multifacetado
1- Por vezes assume o papel de “sócio” empresário na contratação de jogadores e treinadores
2 – Outras vezes como agente imobiliário no arrendamento de apartamentos a atletas do clube.
3 – Finalmente chegou a conselheiro presidencial, trepando positivamente pelas costas de um reputado Administrador e conhecido nº 2 da estrutura portista.

SUPER DRAGÕES SEMPRE!!!
posted by sd cedofeita @ 21:27   0 comments
Inscrições 2006
04 janeiro 2006

As inscrições/renovações 2006 para sócio dos Super Dragões já estão abertas. O valor é de 15 euros por ano civil (2006) e não por época. Para mais informações podes contactar através do número 961205023 ou pelo email do núcleo sdcedofeita@hotmail.com
posted by sd cedofeita @ 20:30   1 comments
F.C.Porto - Naval

A deslocação á Naval, a contar para a Taça de Portugal, correu de forma normal ao F.C.Porto que venceu o jogo por 2-1. Os golos foram da autoria de Diego e Lucho González que assim colocam o Porto já nos quartos de final da prova. Os Super Dragões marcaram uma boa presença na Figueira da Foz.

No próximo Sábado ás 21h15 no Dragão a Liga esta de volta para o F.C. Porto - Naval. Não faltes..
posted by sd cedofeita @ 12:58   0 comments
GRUPO SDE


INFO

CONTACTOS


PÁGINA OFICIAL

INSCRIÇÕES


PROPOSTA

HISTORIA


Foi no ano de 1995 que 2 elementos pertencentes aos Super Dragões decidiram formar um núcleo na cidade do Porto, o núcleo de CEDOFEITA. Depois de arranjar mais alguns elementos e uma faixa o núcleo começou a seguir o mágico Porto em todos os jogos, alguns históricos para o núcleo como a deslocação a lampiolandia em 1995/1996 onde estiveram presentes vários elementos do núcleo na mítica deslocação de comboio. Nas épocas seguintes à sua fundação o núcleo embora presente, nunca conseguiu a força nem o número de elementos desejados, tendo voltado em força na época 1999/2000 sendo que nessa época os ultras Cedofeita acompanharam o mágico Porto para quase todo lado. Salientam-se nestas últimas épocas algumas importantes deslocações pela Europa e as finais que o Porto disputou mais precisamente em Sevilha (Final Taça UEFA 2003) Gelsenkirschen (Final Liga dos Campeões 2004) e Mónaco (Super Taça Europeia 2004). Na época passada 2001/2002 apresentamos uma nova faixa e já em 2004/2005 desenvolveu-se algum material como estandartes, t-shirts e em Maio de 2005 criou-se este blog. PORTO POR PAIXÃO, SD POR IDEAL!


VIDEOS
Loading...
GALERIA
  • Fotos Super Dragões
  • Fotos Núcleo
  • Fotos Material
  • Liga Europa 2011
  • Taça Intercontinental 2004
  • Liga Campeões 2004
  • Taça Uefa 2003
  • Taça Intercontinental 1987
  • Supertaça Europeia 1987
  • Campeões Europeus 1987
  • CURVA SUL
    LIGAÇÕES
    NOTICIAS
    ARQUIVOS

    © 2005 S.D. CEDOFEITA 1986