tr>

F.C.PORTO

PRESIDENTE
ESTÁDIO DO DRAGÃO

VISITA VIRTUAL


SOMOS PORTO


F.C. Porto - 1 Marco - 0
28 outubro 2005
image hosting by O Porto venceu calmamente o F.C. Marco por 1 - 0, golo marcado por Ivanildo aos 28m, que finalmente conseguiu marcar o seu primeiro golo na 1ª categoria portista. O Porto teve inumeras oportunidades de marcar golo atracés de Hugo Almeida, principalmente, mas não conseguiu aumentar o resultado. O Porto passa assim á 5º eliminatória da Taça de Portugal. De salientar que este jogo trouxe ao Dragão uma das piores assistência de sempre na História do nosso estádio e ao mesmo tempo uma das maiores deslocações de adeptos da equipa visitante. No próximo sábado ás 19h15 entramos novamente em acção, no estádio do Dragão contra o V. Setubal a contar para a 9º jornada da Liga. Não faltes..
posted by sd cedofeita @ 12:42   1 comments
Nacional -0 F.C.Porto - 1
24 outubro 2005
image hosting by Depois de relançada a luta no Grupo H da Champions Legue com uma excelente vitória frente ao Inter por 2-0, o Porto foi a Madeira vencer o Nacional com um golo de Hugo Almeida. Foi uma vitória justa onde o resultado até foi escasso para as oportunidades criadas. O F.C. Porto passou na Choupana com distinção e reforçou as excelentes indicações deixadas a meio da semana, em ambiente de UEFA Champions League. O regresso do Dragão ao campeonato envolvia-se de dificuldades, face ao valor do adversário e ao palco da partida, mas a noite madeirense acabou por ser francamente positiva, mas a verdadeira "magia" saiu do pé direito de Quaresma para a cabeça de Hugo Almeida que fez um grande e importante golo.
O próximo jogo do Porto é na quarta-feira, desta vez a contar para a 4º eliminatória da Taça de Portugal, frente ao F.C. Marco. O jogo realiza se ás 21h no Dragão.
posted by sd cedofeita @ 20:13   0 comments
F.C.Porto - Inter
18 outubro 2005
È ja amanha no Estádio do Dragão ás 19h45, que o Porto entra em acção, desta vez a contar para a Liga dos Campeões frente ao Inter de Milão. Este é o 3º jogo do grupo H onde o Porto somou até agora 2 derrotas não conquistando assim nenhum ponto. O jogo desta quarta-feira é muito importante e só os 3 pontos interessam para continuarmos a lutar pela passagem á proxima fase.
posted by sd cedofeita @ 15:34   0 comments
Vítor Baía – A autobiografia
image hosting by

O melhor guarda-redes Português, o nosso Vitor Baia, vai lançar a sua Autobiografia dia 27 de Outubro. A obra, em formato de álbum, profundamente ilustrada e com acabamentos de luxo, será acompanhada de um DVD alusivo à carreira do autor, que inclui uma animada e interessantíssima conversa entre o autor e Miguel Sousa Tavares, como se pode ler no site do clube.

Prólogo
O Mar é uma constante na minha vida: nasci ao pé do mar, cresci ao pé do mar, e tenho a sorte de, da varanda de minha casa, poder contemplar o seu imenso azul.
Escolhi a profissão de futebolista por paixão, (contra a vontade até do meu próprio Pai), e porque senti que tinha nascido para isso.
Contudo, fui aprendendo ao longo da minha carreira profissional que no mundo do futebol de alta competição, não existem portos de abrigo. É preciso estar sempre a navegar, e é-nos exigido que o façamos num único lugar: na crista da onda!
E por isso, olhando para trás, com tudo de bom e de mau que me aconteceu, eu acho que posso resumir a minha vida, não lhe acrescentando nem menos nem mais, numa língua de Mar sem cais…
Como alguém disse, só é verdadeiramente derrotado quem desiste de lutar. Por isso eu vos proponho, baseado na minha própria experiência: nunca desistam dum sonho!


Vítor Baía
posted by sd cedofeita @ 15:28   0 comments
F.C.Porto - merda
17 outubro 2005
image hosting by

image hosting by

image hosting by

image hosting by
posted by sd cedofeita @ 14:56   0 comments
F.C.Porto - s.l.merda
07 outubro 2005
image hosting by

O próximo jogo para o campeonato é no dia 15 de Outubro ás 21h no Estádio do Dragão, contra os lampiões. Como sempre, e este ano não foge a regra, existe grande expectativa sobre este jogo, pois é o clube que todos nós odiamos desde sempre. Somente a vitoria interessa ao Porto para continuar na liderança do campeonato. Aqui ficam alguns troféus de outras vitorias conquistadas.


image hosting by

image hosting by

image hosting by

image hosting by

image hosting by

image hosting by
posted by sd cedofeita @ 20:36   0 comments
F.C.Porto conquista Supertaça
06 outubro 2005
image hosting by O F.C. Porto conquistou esta quarta-feira a Supertaça António Livramento em hóquei em patins, ao derrotar os lampiões por 5-2 na segunda mão, realizada em Gondomar. Depois do empate a dois golos no encontro da primeira mão, os Tetra Campeões Nacionais, impulsionados por um ambiente intenso e espectacular, superiorizaram-se de forma clara. Os Ultras mais uma vez estiveram presentes em grande número, ajudando assim a conquistar este troféu. De salientar ainda neste jogo, o grande alarido pelo rebentamento dum petardo na segunda parte, e que terá, segundo o slb, comunicação social, entre outros, ferido gravemente um jogador. Realmente existem alguns orgãos da comunicação social, entre outras instituições, que é mais importante realçar o rebentamento de um petardo do que a vitória justa do F.C.Porto na Supertaça. Esses orgãos de comunicação social e instituições já se esqueceram do que aconteceu ha uns anos na luz quando o jogador do F.C.Porto, Filipe Santos, foi violentamente agredido com material fornecido pelo próprio slb e que por pouco não terminou ali a sua carreira como jogador. Neste jogo sim, viveu-se o chamado "clima de terror e de agressões". Agora vêm dar uma de santinhos!!
posted by sd cedofeita @ 19:57   0 comments
Artmedia e Maritimo
04 outubro 2005
image hosting by Grande a espectativa para este jogo. Depois de derrota em Glasgow, não seria de esperar outra coisa que não fosse a vitória sobre uma equipa completamente desconhecida a nível Europeu. Depois de uma grande 1º parte onde o Porto marcou 2 golos por Lucho e Diego, a surpresa chegou durante o resto do jogo. O desconhecido Artemedia marca 3 golos e depois de algumas oportunidades falhadas pelo Porto a desilusão chega com o apito final. Foi sem dúvida a maior desilusão desta época até ao momento pois tinhamos tudo para vencer este jogo e conquistar os primeiros 3 pontos na Liga dos Campeões. Feitas as contas a qualificação ainda é possivel para a próxima fase de grupos e é com este optimismo que temos de continuar a apoiar. Os Ultras do Porto marcaram forte presença no Topo Sul. No passado fim de semana o Mágico deslocou-se á Madeira para defrontar o Maritimo. Durante a 1º parte o Porto fez lembrar alguns jogos da época passada chegando ao intervalo a perder por 1-0. Co Adriaanse disse " foi uma felicidade termos chegado ao intervalo a perder só por 1 bola". Na 2º parte o Porto melhorou a sua atitude em campo e consegiu encostar o Maritimo a sua defesa e marcar 2 golos por Lisandro Lopez e César Peixoto passando assim o resultado para 1-2 o que era uma reviravolta muito boa para a exibição que estava a fazer. Já no fim do tempo e com o Maritimo a jogar com 9 um golo nos ultimos minutos fez com que o resultado final ficasse em 2-2. As ultimas oportunidades de golo pertenceram ao Porto mas sem exito. Fica no final deste jogo alguma frustração no ar. Os Ultras como sempre marcaram presença mas só na 2º parte se ouviu a presença na Madeira. Dois jogos que deixam muito a desejar para as aspirações do F.C.Porto.
posted by sd cedofeita @ 14:57   0 comments
GRUPO SDE


INFO

CONTACTOS


PÁGINA OFICIAL

INSCRIÇÕES


PROPOSTA

HISTORIA


Foi no ano de 1995 que 2 elementos pertencentes aos Super Dragões decidiram formar um núcleo na cidade do Porto, o núcleo de CEDOFEITA. Depois de arranjar mais alguns elementos e uma faixa o núcleo começou a seguir o mágico Porto em todos os jogos, alguns históricos para o núcleo como a deslocação a lampiolandia em 1995/1996 onde estiveram presentes vários elementos do núcleo na mítica deslocação de comboio. Nas épocas seguintes à sua fundação o núcleo embora presente, nunca conseguiu a força nem o número de elementos desejados, tendo voltado em força na época 1999/2000 sendo que nessa época os ultras Cedofeita acompanharam o mágico Porto para quase todo lado. Salientam-se nestas últimas épocas algumas importantes deslocações pela Europa e as finais que o Porto disputou mais precisamente em Sevilha (Final Taça UEFA 2003) Gelsenkirschen (Final Liga dos Campeões 2004) e Mónaco (Super Taça Europeia 2004). Na época passada 2001/2002 apresentamos uma nova faixa e já em 2004/2005 desenvolveu-se algum material como estandartes, t-shirts e em Maio de 2005 criou-se este blog. PORTO POR PAIXÃO, SD POR IDEAL!


VIDEOS
Loading...
GALERIA
  • Fotos Super Dragões
  • Fotos Núcleo
  • Fotos Material
  • Liga Europa 2011
  • Taça Intercontinental 2004
  • Liga Campeões 2004
  • Taça Uefa 2003
  • Taça Intercontinental 1987
  • Supertaça Europeia 1987
  • Campeões Europeus 1987
  • CURVA SUL
    LIGAÇÕES
    NOTICIAS
    ARQUIVOS

    © 2005 S.D. CEDOFEITA 1986